quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Se beber isto 1 hora antes de dormir, eliminará no dia seguinte toda a gordura que comeu no dia anterior


Hoje iremos compartilhar o segredo mais bem guardado do emagrecimento sem sacrifícios: a água de cominho. Uma grande lista de vantagens do consumo de cominho

Não acredita? Pois fique sabendo que a serventia dessa especiaria não se reduz ao tempero dos alimentos. O cominho pode ser usado como um instrumento precioso no combate à gordura. Mas tem mais! Essa sementinha mágica tem ainda o benefício de ajudar a nivelar o colesterol, a regular a pressão arterial e a prevenir as doenças de pele. E agora, acha que já foram reveladas todas as vantagens que o cominho pode trazer para a sua vida? O mais importante deixamos para o final: o consumo desse tempero é altamente benéfico como prevenção do câncer e do diabetes.

Regressemos ao que nos trouxe aqui hoje! Um truque maravilhoso que vai fazer com que você elimine gordura enquanto está fazendo uma coisa super saborosa: dormir. Aprenda a preparar essa água de cominho que atua de forma milagrosa na perda de peso.

Água de cominho para emagrecer

Ingredientes:
Cominho: 2 colheres de chá
Água: 1 xícara

Modo de preparo:
1. Leve a água no fogo até levantar fervura;
2. Desligue o fogão e jogue as colheres de semente de cominho na água;
3. Deixe repousar durante 10 minutos, para que a água absorva as propriedades da especiaria;
4. Tome antes de deitar.

Simples, não é? Reforce o tratamento com uma alimentação cuidada e a prática de exercícios físicos, para que o seu corpo, além de perder gordura, se mantenha tonificado e saudável.

fonte
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.