quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como desinflamar a próstata de forma 100% natural e com remédios caseiros muito baratos


A cada ano, mais homens são diagnosticados com câncer de próstata. Esta é, sem dúvida, uma das doenças mais temíveis pelo sexo masculino. No entanto, além de câncer, há muitos outros males que podem se desenvolver na próstata, como a prostatite – e é justamente sobre ela que falaremos neste post.
A próstata é uma glândula bem pequena, localizada ao longo da parede frontal da pelve. Ela é responsável pela produção de um líquido que mantém o esperma nutrido. Infelizmente, quando a próstata se inflama acaba impedindo que a urina saia da bexiga e vá para o pênis. O resultado disso é muita dor na região do escroto e, às vezes, nas costas e nas pernas. O paciente sente muita dificuldade de ejacular e urinar, como já devemos supor.

Para tratar o problema de forma natural, seguem algumas dicas:

1. Pimentão
Ele evita o crescimento da próstata. Além disso, é rico em vitamina C.

2. Abóbora (jerimum) e laranja
Bastam duas colheres de abóbora (sopa) ralada com um copo de suco de laranja. Bata bem no liquidificador e, em seguida, beba todos os dias, mas não mais de duas vezes.Faça isso por dois meses seguidos.

3. Semente de abóbora
As sementes de abóbora são muito boas para a saúde do corpo, especialmente da próstata. Para potencializar seus benefícios, moa até que virem pó. Feito isso, polvilhe em sua salada.

4. Abacate
Esta fruta é rica em betassitosterol, que promove a saúde urinária e reduz o volume de urina residual. Além disso, fortalece o sistema imunológico e reduz a inflamação e a dor da próstata.

4. Cenoura
Invista na cenoura, pois ela tem propriedades úteis para combater doenças na próstata e aliviar os sintomas.

5. Gengibre
Esta raiz é rica em potássio, magnésio, vitaminas A, B (complexo completo), C e E. Além disso, tem propriedades antioxidantes que protegem a próstata contra os radicais livres.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.