quinta-feira, 1 de junho de 2017

Todos precisam saber: Querem proibir a vitamina B17 porque ela pode curar o câncer

A luta contra o câncer ainda não acabou. Enfrentar esse problema continua sendo um desafio no mundo todo. Mas temos muito o que comemorar, pois a medicina natural tem acumulado muitos relatos de pessoas que conseguiram se tratar com ingredientes naturais. É claro que o sistema tradicional renega bastante esses tipos de alternativas, e o que nos resta é perguntar: qual o real motivo para que o sistema despreze os tratamentos naturais?

Vamos dar um exemplo: mais de 40 anos atrás, em 1974, o Sloan Kettering Cancer Center, centro especializado em pesquisas contra o câncer, mostrava significativos resultados no uso da da vitamina B 17 para o tratamento do câncer. Acredite: houve uma redução de 10% a 20% no desenvolvimento dos tumores observados em camundongos. Por outro lado, os que não receberam vitamina B 17 tiveram um aumento no desenvolvimento das células cancerígenas de 80% a 90%.


No entanto, enquanto essa pesquisa mostrava excelentes resultados, alguns representantes do “sistema" se apressavam em descartar completamente a possibilidade de haver qualquer relação entre a vitamina B 17 e a cura do câncer. Mais tarde, os defensores da vitamina B 17 alegaram que negar a eficácia desse tratamento não passava de um jogo sujo de interesses econômicos. Raph Ross, um dos cientistas que participaram da pesquisa, deu a entender que essa alternativa de cura foi descartada por simples controle do mercado.

A pergunta-chave é: quais os alimentos ricos em vitamina B 17?

A semente de damasco se destaca como fonte desse nutriente.

Documentário Um Mundo sem Câncer (legendado em espanhol) - assista e se surpreenda com as revelações!



Algumas pessoas não recomendam o consumo regular da semente porque ela tem cianeto, uma substância química que é bastante tóxica. Mas não há o que se preocupar, pois a quantidade dessa substância na semente de damasco é tão mínima que ela se torna irrelevante. Ou seja, para que você seja intoxicado com as sementes, é necessário comer uma quantidade absurda. Para desfrutar das propriedades incríveis da semente de damasco, pode-se usar um quebra-nozes. E se você tiver dificuldade de ter acesso a essa semente, lojas naturais na internet vendem o produto, inclusive suplementos à base dela. Outras boas fontes de vitamina B17 são as nozes, a castanha-do-pará e a de caju, a semente de linhaça e a de abóbora/jerimum, a amora, o morango, a framboesa, a couve, a folha de alfafa e de eucalipto.

PROIBIDA NOS ESTADOS UNIDOS
Alguns anos atrás, a venda de vitamina de laetrila, a forma sintética da vitamina B17, foi proibida nos Estados Unidos. O que se alega é que que não há provas de que a vitamina B17 combate o câncer e que ela é extremamente tóxica para ser utilizada como um tratamento. Mas os defensores da medicina alternativa contestam essa tese argumentando que, além de a B17 ser realmente efetiva contra o câncer, a quimioterapia tem elementos muito mais tóxicos do que essa vitamina. Eles acreditam que o FDA e o stablishment científico mentiram para manter a vitamina B17 fora do mercado porque ela afeta negativamente os enormes lucros as companhias farmacêuticas produtoras de drogas contra o câncer.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.