sexta-feira, 28 de abril de 2017

Após cirurgia de redução de estômago, indiana fica sem movimento no corpo


Após realizar uma cirurgia de redução de estômago e perder cerca de 250 kg, a indiana Eman Abd El Aty, de 36 anos, ficou incapaz de movimentar o corpo e falar.

A irmã da Eman publicou um vídeo no Facebook dizendo que ela está “muito doente”devido à trombose, quando surge a formação de um coágulo sanguíneo em uma veia – normalmente das pernas. “Desde então, ela não é mais capaz de falar e ela está conectada em um tubo de alimentação. Ela não fala de jeito nenhum. Ela está muito pálida. Não teve melhora nenhuma”.


Antes de realizar a cirurgia, Eman fez uma dieta rigorosa,somente de líquidos, para que o estômago diminuísse,e ela perdesse peso. Porém, mesmo assim foi preciso que um avião fosse modificado para ocorrer o transporte. Eman teve uma série de problemas na infância devido ao peso, como pressão alta, hipertensão e insônia. Ela teve um infarto aos 11 anos e foi diagnosticada com elefantíase – doença que causa inchaço em diversas partes do corpo.


De acordo com os especialistas, serão necessários novos exames, mas, ainda assim, ela precisa perder mais peso para entrar no aparelho que realizará o diagnóstico.

[ R7 ] [ Fotos: Reprodução / R7 ]
por Julia Moretto
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.