terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Suplementos alimentares para a impotência sexual


Suplementos alimentares para tratamento da impotência sexual

Reforçar os níveis de testosterona
Estudos em animais comprovam que o Panax ginseng e o ginseng-siberiano ajudam a reforçar os níveis de testosterona e melhoram o comportamento sexual. Pode experimentar um chá de muira puama (também conhecida por árvore da potência). É usado no Brasil como afrodisíaco.

Ginkgo biloba
Estudos comprovam que este e suplemento aumenta o fluxo de sangue no cérebro. Estudos indicam que também tem efeito no pênis. Após experiências durante 6 semanas feitas a vários homens com impotência, estes melhoraram a sua circulação sanguínea peniana, sendo que alguns ficaram completamente curados. Este tipo de suplementos devem ser tomados durante 6 meses para que os resultados sejam excelentes. Devido a outros efeitos positivos na saúde e restabelecimento, estes suplementos podem ser tomados sempre.

Ácidos gordos ômega 3
Estes ácidos inseridos nos óleos de peixe (ou de linhaça) ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo. Se tomados a longo prazo, podem reduzir o colesterol e evitar a contracção dos vasos sanguíneos.

Vitamina C
Esta vitamina detém um papel importante na manutenção da flexibilidade dos vasos sanguíneos, ajudando-os a dilatarem e deixarem passar mais sangue.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.