quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

6 Receitas de sucos verdes para queimar gordura abdominal

Os sucos naturais de frutas e vegetais ajudam a prevenir várias doenças e contribuem para manutenção da saúde, mas também possuem propriedades benéficas para as dietas de emagrecimento. Trazemos algumas receitas de sucos verdes que você pode incorporar à sua dieta de perda de peso e assim conseguir os seu objetivo de maneira mais eficaz e saudável.

Você está bebendo suco de vegetais para emagrecer e depurar o corpo? Parabéns! Eles são um excelente remédio natural graças ao seu excepcional conteúdo de nutrientes. Neste artigo você encontrará diferentes receitas de sucos verdes para que não se canse de bebê-los sempre da mesma forma. Não perca!

Receitas de sucos verdes:
Como você já deve ter ouvido falar, os sucos de vegetais, especialmente às receitas de batidos verdes têm ganhado grande popularidade graças aos benefícios para a saúde que oferecem. Acima de tudo, existe evidência científica que sugere a grande eficácia dos sucos verdes para perder peso rápido, convertendo-os em autênticas bebidas para queimar gordura abdominal.

Como se isso não fosse suficiente, os sucos verdes são uma boa maneira de fornecer-lhe vitaminas e minerais essenciais, que se encontram contidos em frutas e vegetais, ao seu corpo, convertendo-os em sucos verdes detox. Para você faz falta as receitas de sucos verdes? Tome nota das que listamos a seguir.

Suco verde de linhaça, aipo e agrião. Esta é uma receita de suco verde que você não pode deixar de beber, já que te ajudará em pouco tempo a perder barriga, graças às propriedades depurativas e queima de gordura dos seus ingredientes.

Suco de maçã verde, aipo e pepino. Esta é uma das melhores receitas de suco detox que você pode encontrar, já que combina as propriedades depurativas do limão, do pepino, da maçã, do aipo e do gengibre e, por sua vez, pode te ajudar a perder peso.

Por outro lado, a couve fornece junto com a maçã a dose necessária de fibra para que tenha um grande efeito saciante em seu estômago. Sua ingestão calórica é média, um copo deste suco de verduras te fornecerá 224 calorias.

Ingredientes
2 maçãs verdes médias (364 gramas)
4 talos grandes de aipo (256 gramas)
1 pepino (301 gramas)
3 rodelas de raiz de gengibre (24 gramas)
5 folhas de couve (210 gramas)
Suco de meio limão (42 gramas)

Preparação: Descasque as maçãs e o pepino. Lave as folhas de couve e os talos de aipo. Em uma jarra de liquidificador coloque todos os ingredientes e adicione o suco de limão. Processe tudo muito bem, misture e sirva.

Suco de espinafre, pimentão verde e pepino. Dentro dos sucos verdes para perder peso rapidamente, um dos que se destacam pela eficácia e sabor é o suco de espinafre para emagrecer. Neste caso, trata-se de uma das melhores receitas de batidos verdes que você pode encontrar no mercado, já que as propriedades para queimar gordura dos espinafres, se adicionam as da maçã, do pimentão verde e dos demais vegetais.

O pimentão verde tem a capacidade de aumentar o seu metabolismo, mediante a redução de triglicérides que são armazenados no tecido adiposo do seu corpo. Esta resulta uma excelente ajuda para queimar gordura abdominal de forma mais eficiente. Seu consumo de energia é 227 calorias por copo.

Ingredientes:
2 maçãs verdes (364 gramas)
Meio pimentão verde (119 gramas)
1 cenoura (183 gramas)
1 pepino (301 gramas)
15 uvas (73 gramas)
3 xícaras de espinafre (60 gramas)
3 tomates (123 gramas)

Preparação: Com as maçãs, o pepino e as cenouras já descascadas, prepare o copo do liquidificador para trabalhar.
Adicione as uvas, os espinafres e os tomates. Processa tudo muito bem até que os ingredientes estejam completamente misturados.
Pronto! Você já tem pronto para beber um dos melhores sucos verdes para emagrecer.

Suco de aipo, pimentão verde e tomate. Com estes ingredientes, você poderá preparar uma das melhores e mais eficazes bebidas para queimar gordura abdominal. Seus benefícios de emagrecimento se devem especialmente aos pimentões verdes, já que podem te ajudar a aumentar o metabolismo do corpo.

Além disso, o suco de tomate tem excelentes propriedades antioxidantes e diuréticas, o que melhora a função digestiva, estimulando a eliminação mais eficiente de toxinas e gorduras. Um copo deste delicioso suco verde detox pode te fornecer apenas 39 calorias.

Ingredientes
1 pimentão verde médio (119 gramas)
2 grãos de pimenta caiena (0,22 gramas)
1 talo de aipo (64 gramas)
2 punhados de coentro (34 gramas)
1 dente de alho (3 gramas)
Meio maço de cebolinha verde (15 gramas)
Uma pitada de sal do Himalaia
Uma xícara de tomates cereja (149 gramas)

Preparação: Coloque todos os ingredientes em uma jarra de liquidificador e processe tudo durante 3 minutos. Se você notar que o suco de vegetais ficou muito denso, filtre-o. Desfrute!

Suco de pepino, aipo, salsa e repolho. Neste caso você encontrará uma receita muito simples de preparar, ideal no caso de você não saber preparar sucos verdes. O suco de limão e a pectina da maçã são dois dos melhores benefícios que você pode encontrar para perder peso, já que estimulam o metabolismo e te deixa saciado por mais tempo. Sua ingestão calórica é 202 calorias por copo.

Ingredientes
2 maçãs médias (364 gramas)
3 talos de aipo (192 gramas)
1 pepino (301 gramas)
Raiz de gengibre (12 gramas)
Meio limão
1 Lima (67 gramas)
1 ramo de salsa fresca (150 gramas)
2 xícaras de espinafre (60 gramas)

Preparação: Descasque as maçãs e o pepino. Lave bem os talos de aipo, a salsa e o espinafre e pique-os finamente. Coloque tudo em um processador de alimentos e misture tudo por 5 minutos. Sirva e saboreie!

Suco de gengibre, couve, maçã e uva verde. O grande benefício para reduzir e eliminar gordura abdominal deste batido verde vem da mão do seu extraordinário conteúdo de nutrientes, que o convertem em um dos melhores sucos verdes para perder peso rapidamente.

Ingredientes
6 folhas de couve
2 xícaras de espinafre
2 maçãs verdes
1 xícara de uvas brancas
1 pedaço de gengibre pequeno

Preparação: Depois que tiver todos os ingredientes lavados, descascados e picados, coloque-os em uma jarra de liquidificador e processe-os por 3 minutos.

Receitas de batidos verdes:
Se você gosta de sucos verdes, certamente também vai gostar dos batidos verdes, já que são bebidas de sabor semelhante, que diferem principalmente na textura que possuem, já que os batidos verdes costumam ser mais densos. Se você está procurando receitas fáceis de preparar e com bom sabor, recomendamos que você dê uma olhada nos que listamos a seguir. Experimente-os!

Batido de espinafre e frutos secos. Você descobrirá uma bebida que te encherá de energia, graças ao seu excepcional teor de nutrientes, e que também acompanhará de maravilhas em sua dieta para perder peso, graças à sua propriedade queima de gordura.

Batido de aipo. Você vai conhecer uma receita muito simples de preparar, que te permitirá desfrutar dos benefícios de emagrecimento do aipo, um dos vegetais que possui menor quantidade de calorias. Motivo mais do que suficiente para que seja um elemento indispensável da sua dieta.

Batido verde de aloe vera e limão. Neste batido você vai encontrar combinados dois dos vegetais que mais propriedades medicinais possuem. Por um lado aloe vera, uma planta com propriedades depurativas que te ajudam a perder peso, enquanto que o limão é uma fruta que te ajudará a desintoxicar o organismo.

Batido verde de rúcula, espinafre e frutos secos. Você vai descobrir uma receita que pode facilmente preparar em casa, em pouco tempo. Desta forma, você será capaz de obter os benefícios de emagrecimento e nutritivos de todos os seus ingredientes.

Quais ingredientes você costuma utilizar para preparar sucos verdes?

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.